terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"APRENDA O AMOR MENTAL"

Pergunte a qualquer homem sobre o tipo de mulher que o excita mais e , quase 100% chance de ele responder que as MULHERES MISTERIOSAS SÃO AS MAIS EXCITANTES!


Nessas poucas linhas que você irá ler agora , vai descobrir como funciona "O AMOR MENTAL" e de que modo isso vai surpreender seu amado e fazê-lo desejar ainda mais seu corpo!
.......................................................................................................
COMECE PELOS SENTIDOS
Saber que se vai fazer amor é algo muito gostoso e essa etapa passa pelos sentidos. Explore tranquilamente cada um deles, seu amado vai ficar doido por você:

1. OLFATO - Não tome banho em perfume - isso só servirá para chatear qualquer pessoa que se aproxime a 5 metros de você. No entanto utilize qualquer coisa que lhe dê um ligeiro cheiro, nada de muito intrusivo. Ah e mantenha-se limpa... sempre!Certifique-se que cheira sempre de uma forma sensual e procure utilizar sempre o mesmo perfume, isso cria uma identidade olfativa para você. ( PONTO PARA VOCÊ).

2. VISÃO - Apresente-se bem vestido. Isto não significa utilizar roupas que tenham o nome de um estilista famoso; cuide do seu cabelo, da sua face, dos seus dentes, e quando olhar para ele deixe que os seus olhos expressem que deseja ele dentro de ti, mas sem dizer uma única palavra. ( PONTO PARA VOCÊ).

3. AUDIÇÃO - O sexo é uma experiência absolutamente fantástica por si só, mas falar sobre sexo pode fazer com que o deixe extremamente excitado ainda mais antes do sexo. Fale com ele ao longo do dia, tenha a certeza de que ele sabe que você anda a imaginar deitado com ele. Telefone-lhe para o trabalho, e expresse isso. Tenha a certeza de que a mente dele pensa em sexo até ao momento em que você vão se encontrar.(PONTO PARA VOCÊ).

4. TOQUE - Os homens gostam de ser tocados de forma mais ousada. Quando chegar o momento de colocar as suas mãos no corpo dele, use o toque mais suave que conseguir. Trabalhe o seu caminho pelo ombros dele, quando acabar segure-o de forma agressiva enquanto começa a usar a sua boca para a tocar da mesma forma que anteriormente...(PONTO PARA VOCÊ).

5. PALADAR - É claro que o sabor dele tem que ser bom, mas este ponto têm mais a ver com o seu sabor. Tenha a certeza de que se lavou bem e não ponha perfume em lugares que ele poderá querer lamber... isso não deve sair muitobem !( PONTO PARA VOCÊ).
A HORA DO AMOR
Quando chega finalmente à parte em que o seu membro se encontra com ele, tire algum tempo para a olhar nos olhos. Tire o tempo necessário a apreciar partes do corpo dele, alem das habituais. Os mulheres possuem inúmeras zonas erógenas, tantas que você nem sequer imagina.E beije-o enquanto estiver a fazer amor, muitas mulheres esquecem-se. Leve o tempo necessário para que desfrute da boca dele - pare o sexo só para a beijar.(PONTO PARA VOCÊ).
LEIA TAMBÉM :
"Todas As Intenções Na Lingerie"
"A Sedução Através Dos Seios"
"Todas As Atenções Ao Bumbum"
"Quero Ficar No Teu Corpo"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"TODAS AS INTENÇÕES NA LINGERIE"

A LINGERIE é a segunda pele da mulher e nela se concentra todas as boas (e ótimas!) intenções que uma mulher deseja com o seu homem, seja ele marido , namorado ou somente aquela transa casual passível de se acontecer.

Cada homem e cada mulher tem a sua preferência quando se trata do assunto LINGERIE. Existem as mais comportadas, as mais ousadas , as clássicas , as supersensuais, garters de todos os tipos e saber utilizar a lingerie no momento certo pode ser o início de uma noite inesquecível , tanto para você , mulher, quanto para seu amado.


Como o sexo e o amor começam justamente pelo olhar , escolher a LINGERIE exata passa a ser tarefa indispensável e especial para todas nós mulheres . Dependendo do impacto que queremos causar , parte do corpo que desejamos realçar ou esconder existe uma LINGERIE para cada ocasião.
LINGERIE que tornam os seios aparentemente maiores, os bumbuns mais apresentáveis, a cinturinha mais torneada, ou mesmo garters que deixam a coxa mais torneada.

DICA CORPO SHOW Lingerie Sensual

Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado patra sedução.


Mais do que despertar os desejos do seu parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita a mulher se sente mais solta e ainda mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.


Na hora de escolher uma lingerie o mais importante é que você goste dela e se sinta bem usando-a. As cores são variadas mas as mais encontradas são a branca, preta e vermelha.
Se você estiver um pouco acima do peso não se sinta inibida na hora de usar lingerie. Ela embeleza todo tipo de mulher e com certeza fará muito bem para você.
VEJA TAMBÉM:
"Quero Ficar No Teu Corpo..."
"Todas As Atenções Ao Bumbum"
"A Sedução Através Dos Seios"

domingo, 8 de fevereiro de 2009

"QUERO FICAR NO TEU CORPO..."



AS TATUAGENS E SEUS SIGNIFICADOS! As tatuagens existem desde os primórdios do ser humano na Terra. Muita tribos, culturas e povos estampavam em seus corpos algum significado através das tintas e seus desenhos. Contemporaneamente, a tatuagem é vista e observada como sendo uma "obra de arte" ambulante em que se consegue levar para onde quiser . Essa que é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. Veja agora alguns significados de tatuagens e seus lugares no corpo!






ROSAS! Representa a paixão e a perfeição no romance. Dedicada a Vênus, a deusa do amor.


BUMBUM! sexy e sensual – tanto nos homens como nas mulheres (no sexo feminino tem ainda a vantagem de destacar a sua silhueta) – é uma zona ideal porque pode ser facilmente escondida por motivos profissionais ou pessoais, ou seja, longe dos olhares curiosos dos chefes, pais ou avós! É igualmente misteriosa porque uma camisola mais curta pode permitir uma amostra da tatuagem quando forem feitos certos movimentos. Na praia ou na companhia da sua cara-metade, a sua exposição é digna de ser vista!






ESCORPIÃO! Para alguns A simbologia de Escorpião remete à morte, à transformação e ao ressurgimento. Esse elo com a morte pode ser entendido pelo fato dos escorpiões serem facilmente encontrados em cemitérios ou tumbas.Segundo as características básicas da Astrologia para os nativos desse signo, o significado de uma tatuagem de escorpião é : Lealdade e sedução.


COSTAS! Considerada pelos tatuadores como a maior e a melhor “tela humana”, não é raro esses artistas aconselharem grandes tatuagens nesta zona do corpo. Em alternativa, sugerem que comece por uma “peça” mais pequena, mas que pode ser aumentada com o tempo e conforme a vontade! Quem fica apenas por uma tatuagem nas costas, normalmente fá-la entre os ombros.






TRIBAL! tatuagens tribais em geral são cópias, ou fazem alusão a significados de tribos indíginas .Os índios, os Maoris e outras tribos seja na Nova Zelândia, Brasil ou qualquer outro local onde habitavam outras tribos, tinham como costume tatuar seus corpos e pintar seus corpos em rituais sagrados. Foi dai que surgiu o tribal.


PÉS! Em hibernação no Inverno e à vista do mundo no Verão, as tatuagens ficam muito bem nesta zona mais plana do corpo. No entanto, precisam de ser ocasionalmente retocadas, porque têm tendência a desbotar.










BARRIGA! Cada vez mais popular entre as mulheres, estas tatuagens têm, na maior parte dos casos, um tom provocatório e extremamente sexy, mas são também muitas vezes grandes provas de amor, ao exibirem os nomes dos seus amados.



VEJA TAMBÉM :
A SEDUÇÃO ATRAVÉS DOS SEIOS :
TODAS AS ATENÇÕES AO BUMBUM :

sábado, 7 de fevereiro de 2009

TODAS AS ATENÇÕES AO BUMBUM!

UMA NAMORADA COM UM BUMBUM GOSTOSO É O SONHO DE TODO HOMEM

Curvas , Curvas e Mais Curvas ! Os olhos dos seres humanos estão sempre buscando uma proporção exata para poder admirar. Nós todas sabemos como é belo observar a beleza , independentemente do sexo , estou falando da beleza das crianças, dos adolescentes, adultos, idosos, homens e mulheres . Após o prazer gerado através do olhar , é hora de por a mão, apalpar, apertar , etc.
............


Durante minhas pesquisas, os homens não souberam responder o por que que adoram apertar um bumbum. Alguns descreveram como sendo a melhor sensação já sentida por eles. Depois de apertar uma bundinha, todos garantem que dar beijinhos e mordiscadas também são atos muito prazerosos e segundo eles , " todas as mulheres adoram!" . Os tapinhas fazem parte das lembranças masculinas ao comentar sobre as nádegas : "fico com um tesão enorme ao dar um tapinha (de levinho!) na bunda da minha linda namorada". As mulheres muitas gostam e outras nem tanto!
.............................


A praia seria o suficiente para que nós mulheres esforçássemos um pouquinho mais para ter um bumbum durinho. Fica muito complicado ir ao litoral ou mesmo à um clube e sentir-se a bunda mais mole do mundo . Isso claro, porque os homens por não conseguirem olhar nos olhos da mulher , encaram o bumbum como se fosse a personalidade da pessoa . Vamos agora ao que interessa.

..............................
FICANDO COM UM BUMBUM GOSTOSO E DURINHO


Bumbum durinho e livre das terríveis celulites vai ser sua conquista ao praticar as seguintes séries de exercícios, voltadas especialmente para esta conhecida parte do corpo das brasileiras. Veja passo-a-passo, como enrijecer os músculos dos glúteos.


1. Faça caminhadas regularmente .


2. Prefira subir escadas ao invés de elevador .


3. Mantenha os cotovelos e joelhos apoiados a 90º do chão e o abdômen contraído, formando a posição de quatro apoios. Em seguida, deixe a perna a ser trabalhada ligeiramente fora do chão. Estenda a perna de execução lentamente, como se estivesse dando um coice no ar, contraindo o glúteo, e volte à posição inicial.Cuidado para não mexer a coluna.


4. Elevação de quadril . Deite no chão com a barriga para cima, pés paralelos e apoiados no chão, próximos ao quadril. Eleve o quadril, tirando-o do solo e contraindo os glúteos por três segundos quando estiver lá em cima. Retorne à posição inicial sem que o quadril toque o solo. Cuidado para não tencionar a lombar (a parte mais baixa da coluna, próxima ao quadril).
5. Para os exercícios acima , começar fazendo duas séries de 20 repetições.

A SEDUÇÃO ATRAVÉS DOS SEIOS !

Homens adoram seios ! Sejam eles pequenos, médios, grandes , franceses, americanos ou brasileiros , a preferência por tipos e tamanhos é relativamente pessoal e dependente da cultura . Os homens ( e mulheres!) brasileiros que já idolatraram os seios pequenos e médios, hoje se inclinam para uma posição mais favorável aos seios grandes . As curvas de uma mulher está intimamente relacionada com sua capacidade de SEDUZIR! Inconscientemente, homens olham, paqueram e preferem mulheres com seios grandes e bonitos, pois esses são um referencial de feminilidade e procriação , ou seja, homens acreditam que mulheres com seios fartos são potencialmente ótimas mães!

................................................................................................................................................

CORPO SHOW! apresenta agora à todas vocês algumas dicas sensacionais para se manter uma aparência sempre bonita de seus seios, agradando e acariciando a sua auto-estima e é claro, aumentando suas chances de sedução .

1. DE DENTRO PARA FORA : A alimentação é fator importantíssimo para a boa apresentação e cuidado com os seios . Abuse de alimentos ricos em fibras, frutas , verduras e legumes. Esses alimentos funcionam como prevenção ao cancer de mama.

2. DE FORA PARA DENTRO : Torne a Hidratação uma rotina diária , pois assim você estará se prevenindo contra as terríveis estrias. Utilize CREMES mais consistentes do que aqueles usados no rosto, pois a pele dos seios é idêntica à da barriga. Privilegie cremes com uréia.

3. SEIOS PEQUENOS : Prefira os decotes redondos. Use tomara-que-caia folgado com elástico na parte de cima

4. SEIOS GRANDES : Use os decotes em "V".Use camisetas do tipo masculino, com cores escuras.

.......................................................................................................................................



USE SEUS SEIOS À SEU FAVOR ! Uma das grandes dicas difundidas por especialistas em sexualidade é a de que relacionar-se sexualmente com certa frequência é uma ótima prevenção aos problemas relativos ao seio , como o cancer de mama. Portanto , seja criativa, use e abuse de seus atributos , aumente sua auto estima , seja feliz e satisfaça seu parceiro e companheiro no sexo , Seja com seios pequenos, médios ou grande, a satisfação sexual gera um círculo virtuoso em que cada vez mais você vai se sentir mais segura de seu corpo, feliz e satisfeita .

.......................................................................................

AVALIE A DICA ABAIXO

Espanhola é o nome dado a uma técnica sexual em que o sexo ocorre com um parceiro sem que haja penetração. Nesse ato, o homem aloja o pênis entre os seios da mulher, onde este é, então, estimulado por meio de movimentos ascendentes e descendentes. Às vezes, a relação é facilitada com a utilização de um lubrificante íntimo.Quando o homem ejacula, o sêmen pode cair nos seios, no rosto, no pescoço ou na boca da mulher. A forma como o sêmen cai na caixa torácica, no pescoço ou nos ombros da mulher inspirou o outro nome dado a esse tipo de prática sexual - colar pérola (imagem). Em alguns casos, este ato pode ser combinado com o sexo oral, em que a mulher inclina o rosto para frente e estimula o pênis. Trata-se de manobra mais facilmente executável com um pênis mais longo, seios maiores ou com uma parceira com um corpo mais flexível. Nesse caso, quando o sexo oral é executado, são a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo a glande estimulada pela boca.

CORPO SHOW!