quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUER EMAGRECER ? 5 DICAS DE CADA VEZ !

QUER EMAGRECER E FICAR COM O CORPO IGUALZINHO AO DA MENINA ABAIXO ? ACOMPANHE NOSSAS SESSÕES : "5 DICAS DE CADA VEZ " ! FUNCIONAMENTO COMPROVADO !

1 Não consegue viver sem o pão francês? A dica é moderar no consumo, e extrair o miolo. Com essa medida simples, você elimina 40 calorias.

2 E, já que estamos falando em pão, aí vai outro truque. Experimente substituir a manteiga por algumas gotas de azeite de oliva. "Ele proporciona sensação de saciedade", garante Vanessa Leite, nutricionista (RS ).

3 Invista nas amêndoas! Um estudo do City of Hope National Medical Center, na Califórnia, revelou que oito unidades por dia aceleram o metabolismo e a perda de peso. Mas nada de extrapolar...

4 Sirva-se em um local, e coma em outro. "Mantendo-se afastada da mesa, você evita repetir a refeição por impulso", afirma Wanessa Santos, nutricionista da consultoria Sprim Brasil (SP ).

5 Teste seu paladar. "Uma das piores práticas de alimentação é mascarar o verdadeiro sabor dos alimentos, adicionando, por exemplo, açúcar ao suco natural, ou exagerando no molho da salada. Além de aumentar o valor calórico, a gente perde a noção do que está comendo", explica Rejane Sbrissa, psicóloga cognitiva (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPO SHOW ! AGRADECE O SEU COMENTÁRIO.