domingo, 8 de fevereiro de 2009

"QUERO FICAR NO TEU CORPO..."



AS TATUAGENS E SEUS SIGNIFICADOS! As tatuagens existem desde os primórdios do ser humano na Terra. Muita tribos, culturas e povos estampavam em seus corpos algum significado através das tintas e seus desenhos. Contemporaneamente, a tatuagem é vista e observada como sendo uma "obra de arte" ambulante em que se consegue levar para onde quiser . Essa que é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida. Veja agora alguns significados de tatuagens e seus lugares no corpo!






ROSAS! Representa a paixão e a perfeição no romance. Dedicada a Vênus, a deusa do amor.


BUMBUM! sexy e sensual – tanto nos homens como nas mulheres (no sexo feminino tem ainda a vantagem de destacar a sua silhueta) – é uma zona ideal porque pode ser facilmente escondida por motivos profissionais ou pessoais, ou seja, longe dos olhares curiosos dos chefes, pais ou avós! É igualmente misteriosa porque uma camisola mais curta pode permitir uma amostra da tatuagem quando forem feitos certos movimentos. Na praia ou na companhia da sua cara-metade, a sua exposição é digna de ser vista!






ESCORPIÃO! Para alguns A simbologia de Escorpião remete à morte, à transformação e ao ressurgimento. Esse elo com a morte pode ser entendido pelo fato dos escorpiões serem facilmente encontrados em cemitérios ou tumbas.Segundo as características básicas da Astrologia para os nativos desse signo, o significado de uma tatuagem de escorpião é : Lealdade e sedução.


COSTAS! Considerada pelos tatuadores como a maior e a melhor “tela humana”, não é raro esses artistas aconselharem grandes tatuagens nesta zona do corpo. Em alternativa, sugerem que comece por uma “peça” mais pequena, mas que pode ser aumentada com o tempo e conforme a vontade! Quem fica apenas por uma tatuagem nas costas, normalmente fá-la entre os ombros.






TRIBAL! tatuagens tribais em geral são cópias, ou fazem alusão a significados de tribos indíginas .Os índios, os Maoris e outras tribos seja na Nova Zelândia, Brasil ou qualquer outro local onde habitavam outras tribos, tinham como costume tatuar seus corpos e pintar seus corpos em rituais sagrados. Foi dai que surgiu o tribal.


PÉS! Em hibernação no Inverno e à vista do mundo no Verão, as tatuagens ficam muito bem nesta zona mais plana do corpo. No entanto, precisam de ser ocasionalmente retocadas, porque têm tendência a desbotar.










BARRIGA! Cada vez mais popular entre as mulheres, estas tatuagens têm, na maior parte dos casos, um tom provocatório e extremamente sexy, mas são também muitas vezes grandes provas de amor, ao exibirem os nomes dos seus amados.



VEJA TAMBÉM :
A SEDUÇÃO ATRAVÉS DOS SEIOS :
TODAS AS ATENÇÕES AO BUMBUM :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPO SHOW ! AGRADECE O SEU COMENTÁRIO.