sábado, 7 de fevereiro de 2009

TODAS AS ATENÇÕES AO BUMBUM!

UMA NAMORADA COM UM BUMBUM GOSTOSO É O SONHO DE TODO HOMEM

Curvas , Curvas e Mais Curvas ! Os olhos dos seres humanos estão sempre buscando uma proporção exata para poder admirar. Nós todas sabemos como é belo observar a beleza , independentemente do sexo , estou falando da beleza das crianças, dos adolescentes, adultos, idosos, homens e mulheres . Após o prazer gerado através do olhar , é hora de por a mão, apalpar, apertar , etc.
............


Durante minhas pesquisas, os homens não souberam responder o por que que adoram apertar um bumbum. Alguns descreveram como sendo a melhor sensação já sentida por eles. Depois de apertar uma bundinha, todos garantem que dar beijinhos e mordiscadas também são atos muito prazerosos e segundo eles , " todas as mulheres adoram!" . Os tapinhas fazem parte das lembranças masculinas ao comentar sobre as nádegas : "fico com um tesão enorme ao dar um tapinha (de levinho!) na bunda da minha linda namorada". As mulheres muitas gostam e outras nem tanto!
.............................


A praia seria o suficiente para que nós mulheres esforçássemos um pouquinho mais para ter um bumbum durinho. Fica muito complicado ir ao litoral ou mesmo à um clube e sentir-se a bunda mais mole do mundo . Isso claro, porque os homens por não conseguirem olhar nos olhos da mulher , encaram o bumbum como se fosse a personalidade da pessoa . Vamos agora ao que interessa.

..............................
FICANDO COM UM BUMBUM GOSTOSO E DURINHO


Bumbum durinho e livre das terríveis celulites vai ser sua conquista ao praticar as seguintes séries de exercícios, voltadas especialmente para esta conhecida parte do corpo das brasileiras. Veja passo-a-passo, como enrijecer os músculos dos glúteos.


1. Faça caminhadas regularmente .


2. Prefira subir escadas ao invés de elevador .


3. Mantenha os cotovelos e joelhos apoiados a 90º do chão e o abdômen contraído, formando a posição de quatro apoios. Em seguida, deixe a perna a ser trabalhada ligeiramente fora do chão. Estenda a perna de execução lentamente, como se estivesse dando um coice no ar, contraindo o glúteo, e volte à posição inicial.Cuidado para não mexer a coluna.


4. Elevação de quadril . Deite no chão com a barriga para cima, pés paralelos e apoiados no chão, próximos ao quadril. Eleve o quadril, tirando-o do solo e contraindo os glúteos por três segundos quando estiver lá em cima. Retorne à posição inicial sem que o quadril toque o solo. Cuidado para não tencionar a lombar (a parte mais baixa da coluna, próxima ao quadril).
5. Para os exercícios acima , começar fazendo duas séries de 20 repetições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORPO SHOW ! AGRADECE O SEU COMENTÁRIO.