sábado, 7 de fevereiro de 2009

A SEDUÇÃO ATRAVÉS DOS SEIOS !

Homens adoram seios ! Sejam eles pequenos, médios, grandes , franceses, americanos ou brasileiros , a preferência por tipos e tamanhos é relativamente pessoal e dependente da cultura . Os homens ( e mulheres!) brasileiros que já idolatraram os seios pequenos e médios, hoje se inclinam para uma posição mais favorável aos seios grandes . As curvas de uma mulher está intimamente relacionada com sua capacidade de SEDUZIR! Inconscientemente, homens olham, paqueram e preferem mulheres com seios grandes e bonitos, pois esses são um referencial de feminilidade e procriação , ou seja, homens acreditam que mulheres com seios fartos são potencialmente ótimas mães!

................................................................................................................................................

CORPO SHOW! apresenta agora à todas vocês algumas dicas sensacionais para se manter uma aparência sempre bonita de seus seios, agradando e acariciando a sua auto-estima e é claro, aumentando suas chances de sedução .

1. DE DENTRO PARA FORA : A alimentação é fator importantíssimo para a boa apresentação e cuidado com os seios . Abuse de alimentos ricos em fibras, frutas , verduras e legumes. Esses alimentos funcionam como prevenção ao cancer de mama.

2. DE FORA PARA DENTRO : Torne a Hidratação uma rotina diária , pois assim você estará se prevenindo contra as terríveis estrias. Utilize CREMES mais consistentes do que aqueles usados no rosto, pois a pele dos seios é idêntica à da barriga. Privilegie cremes com uréia.

3. SEIOS PEQUENOS : Prefira os decotes redondos. Use tomara-que-caia folgado com elástico na parte de cima

4. SEIOS GRANDES : Use os decotes em "V".Use camisetas do tipo masculino, com cores escuras.

.......................................................................................................................................



USE SEUS SEIOS À SEU FAVOR ! Uma das grandes dicas difundidas por especialistas em sexualidade é a de que relacionar-se sexualmente com certa frequência é uma ótima prevenção aos problemas relativos ao seio , como o cancer de mama. Portanto , seja criativa, use e abuse de seus atributos , aumente sua auto estima , seja feliz e satisfaça seu parceiro e companheiro no sexo , Seja com seios pequenos, médios ou grande, a satisfação sexual gera um círculo virtuoso em que cada vez mais você vai se sentir mais segura de seu corpo, feliz e satisfeita .

.......................................................................................

AVALIE A DICA ABAIXO

Espanhola é o nome dado a uma técnica sexual em que o sexo ocorre com um parceiro sem que haja penetração. Nesse ato, o homem aloja o pênis entre os seios da mulher, onde este é, então, estimulado por meio de movimentos ascendentes e descendentes. Às vezes, a relação é facilitada com a utilização de um lubrificante íntimo.Quando o homem ejacula, o sêmen pode cair nos seios, no rosto, no pescoço ou na boca da mulher. A forma como o sêmen cai na caixa torácica, no pescoço ou nos ombros da mulher inspirou o outro nome dado a esse tipo de prática sexual - colar pérola (imagem). Em alguns casos, este ato pode ser combinado com o sexo oral, em que a mulher inclina o rosto para frente e estimula o pênis. Trata-se de manobra mais facilmente executável com um pênis mais longo, seios maiores ou com uma parceira com um corpo mais flexível. Nesse caso, quando o sexo oral é executado, são a base do corpo do pênis e os testículos que recebem estímulos pela fricção com os seios, sendo a glande estimulada pela boca.

CORPO SHOW!

10 comentários:

  1. Realmente é preciso saber usar os melhores atributos do corpo. Tenho 17 anos e meus seios são bem grandes, adoro. Facilita a espanhola tbm meu namorado adora massageá-los =)

    ResponderExcluir
  2. a minha cunhada me deixa louco com aqueles seios
    lindos!! Como não consigo disfarçar ela ja percebeu isso e para a minha surpresa e sorte ela deixa que eu os veja discretamente, como se fosse sem querer. A poucos dias entramos numa nova fase. Ela agora faz espanhola e me deixa gozar em seus peitos

    ResponderExcluir
  3. Tenho 22 anos, seios fartos. Meu namorado adora e eu sinto muito prazer quando ele mama. No inicio do relacionamento eu tinha vergonha, hj adoro que ele acaricia.

    ResponderExcluir
  4. Tenho proteses e hoje sou bem mais segura com peitos grandes.
    Adoro receber caricias!

    ResponderExcluir
  5. delicia quero chupar muitos peitos grandes

    ResponderExcluir
  6. Amo d+ quando meu noivo mama em mim,caralho,fico maluca! Tenho seios médios mais sei utilizá-Los,bunda tenho de sobre kkkk!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu tinha 15 anos morria de vergonha dos meus seios por serem grandes. Hoje aos 25 eu adoro. É uma fonte de prazer. Adoro quando meu namorado faz massagens e mama a noite toda.

    ResponderExcluir
  8. não sei o q eu faço sinceramente tenho 12 anos e evolui muito tenho muito peito e bunda mesmo. mas os escondo com roupas pesadas so falta os moleq me atacar na rua

    ResponderExcluir

CORPO SHOW ! AGRADECE O SEU COMENTÁRIO.